Real disposto a oferecer 50 ME + Cheryshev por craque do Arsenal; Baixa para Klopp; Mourinho suspenso por 1 jogo

O melhor candidato para o "pós-Ronaldo"? Não surpreende o interesse do Real no chileno. Fora dos rivais europeus (Barcelona e Bayern), é claramente um dos melhores jogadores do momento e já provou que é capaz de ser a referência de uma equipa e que lida bem com esse estatuto. Com Ronaldo já na casa dos 30 (Alexis é quase 4 anos mais novo), mesmo com Bale, James e Benzema, é natural que os merengues pensem noutras soluções para não perderem qualidade – e rendimento - no ataque. 

É a noticia do dia em Inglaterra. De acordo com alguma imprensa, o Real Madrid pode avançar com uma proposta ao Arsenal para contratar o chileno Alexis Sánchez. Os Blancos parecem disponíveis para oferecer 50 milhões de euros e o passe do russo Cheryshev para convencer o Arsenal a libertar o avançado. No entanto, a intenção dos Gunners até é renovar com o seu craque. Recordamos que Alexis já actuou na La Liga ao serviço do Barcelona, entre 2011 e 2014, antes de rumar à Premier League.

Apesar de ter nascido apenas em 1997 começou a época a titular nos Reds - Joe Gomez, do Liverpool, deve ficar afastado da competição durante 6 a 7 meses, devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior.. O jovem defesa lesionou-se no jogo dos sub-21 de Inglaterra frente ao Cazaquistão e fica assim afastado das opções de Klopp.

Curiosamente as criticas aconteceram num jogo em que o Southampton até teve mais razões de queixa - A Federação Inglesa de Futebol (FA) decidiu suspender de forma preventiva José Mourinho, por um jogo, devido a criticas à arbitragem na sequência da derrota do Chelsea frente ao Southampton, castigo a que soma uma multa de 68 mil euros. O treinador português acusou o árbitro de «ter medo de tomar decisões a favor do Chelsea» e que não se importaria se a FA lhe atribuísse um «castigo» pelo que havia dito.

Etiquetas: , ,