Osvaldo admite que esteve mal; Taarabt criticado em Inglaterra; Mais 2 jogadores apontados ao Liverpool; FC Porto soma 4.ª vitória na Champions de Andebol, Sporting eliminado na Taça EHF

Não estamos habituados a esta sinceridade no futebol português. Mas até nisto o ítalo-argentino é peculiar.

Dani Osvaldo, que falhou 3 golos "cantados", na vitória do FC Porto frente ao Varzim, em partida a contar para a Taça de Portugal, reconheceu nas redes sociais que teve uma noite pouco feliz. "Pessoalmente foi um jogo para esquecer, mas o importante é que conseguimos a vitória #ForcaPorto #SomosPorto", escreveu o avançado na sua página de Twitter.

Nem contra o Vianense foi utilizado e a dúvida nesta fase até parece ser como é que os encarnados se vão conseguir "desfazer" do marroquino - Neil Warnock instado a falar sobre Adel Taarabt, que orientou em 2010-11, revelou que um dos problemas do actual jogador do Benfica está logo na maneira como não se aplica nos treinos. «É um jogador que não gosta dos treinos. Mas encontrámos uma forma para que ele tivesse prazer nos jogos. Ajudou-nos muito a voltar à Premier League, mas ele era muito mau nos treinos», afirmou o antigo treinador do QPR, em declarações à Sky Sports.

Boas soluções (na teoria o ataque dos Reds está mais debilitado que a defesa e meio campo, apesar de Sakho estar longe de convencer)? - Tem sido 1 por dia, hoje até são 2. A imprensa inglesa continua a associar jogadores ao Liverpool de Jürgen Klopp e desta vez dá conta do interesse no polivalente defesa Benedikt Höwedes, do Schalke 04, e no médio Riccardo Saponara, do Empoli.

Dia negro para as modalidades do Sporting; Ricardo Costa já parece ter feito esquecer Obradovic - O FC Porto somou a 4.ª vitória no Liga dos Campeões de Andebol ao derrotar o Meshkov Brest, por 29-28, que lhe permite liderar o grupo C, a par dos espanhóis do La Rioja (oito pontos). Os azuis e brancos estiveram a perder já perto do fim mas os golos de Gustavo Rodrigues e António Areia (que um pouco antes tinha falhado um importante livre de 7 metros) garantiram os 2 pontos; Já o Sporting juntou às derrotas no Futsal e Hóquei a eliminação da Taça EHF. O clube leonino até venceu por 32-28 os dinamarqueses do Team Tvis Holstebro, mas depois do 31-36 na 1.ª mão estava obrigado a triunfar por pelo menos cinco golos de difereça.

Etiquetas: , , ,