José Peseiro no Egipto; Benzema desfalca o Real Madrid

Certamente um bom projecto na perspectiva financeira mas Peseiro tem qualidade para mais (surpreende que seja ignorado na Europa). Realizou um excelente trabalho tanto no Sporting (desde que saiu que ninguém apresentou um futebol com o mesmo nível) e em Braga (deu um título ao clube) e, apesar da má fama que tem, é dos treinadores portugueses mais capacitados técnica e tacticamente. 

José Peseiro é o novo treinador do Al Ahli, do Egipto. O técnico português, de 54 anos, conta com passagens pelo Oriental, Nacional, Sporting, Al-Hilal, Panathinaikos, Rapid, Panathinaikos, selecção da Arábia Saudita, Sp. Braga, e Al-Wahda. No Egipto, onde irá orientar uma equipa que soma 34 campeonatos e 8 Ligas dos campeões africanas (um recorde), vai ter como principal adversário o Zamalek, de Jesualdo Ferreira.

1-1 (ou 2-1?) entre Real e Barça; Os catalães não podem contar com Messi, os merengues tem estado privados de Bale e James e agora ficam com aquele que tem sido o melhor jogador esta época - Karim Benzema vai estar afastado da competição, pelo menos, nas próximas três semanas. O avançado, do Real Madrid, lesionou-se ao serviço da França no particular frente à Arménia (4-0). Benzema, que é actual melhor marcador da La Liga, falha assim os jogos com Celta, Levante e PSG.

Etiquetas: