O possível sucessor de Guardiola; Patrício em dúvida para o dérbi; Dominguez despedido

"Vírus FIFA" também atacou o Sporting. Boeck, caso o titular da selecção nacional não recupere, vai corresponder?

Rui Patrício sofreu uma contusão na coxa esquerda e pode parar até duas semanas, ficando em risco para o dérbi com o Benfica, da oitava jornada. O guarda-redes dos ‘leões’ lesionou-se ao serviço de Portugal, tendo terminado em dificuldades o encontro com a Sérvia (2-1), de apuramento para o Euro2016.

Ao serviço do actual 13.º classificado da segunda divisão B de Espanha, o antigo extremo do Sporting somou seis vitórias três empates e 10 derrotas - O treinador português José Dominguez foi dispensado do comando técnico do Recreativo de Huelva, anunciou hoje o clube, que milita no terceiro escalão do futebol espanhol.

Boa aposta? - Em Itália garantem que Carlo Ancelotti, antigo treinador de Milan, Chelsea, PSG ou Real Madrid, comprometeu-se com o Bayern de Munique para a próxima época, num contrato de 2 anos. Recordamos que alguma imprensa tem dado como certo um acordo entre Guardiola e o Man City para 2016 e, como Klopp assinou pelo Liverpool, é normal, caso este cenário seja real, que os bávaros estudem já alternativas ao catalão. 

Etiquetas: ,