Nápoles pode levar suplente do FC Porto; Scolari campeão; Se Westbrook continuar neste ritmo o título de MVP está decidido

Qual o valor de mercado de "Zorro"? Os azuis e brancos deixaram passar o timing de venda, que tinha sido no final do Mundial, e agora até podem ter dificuldade de recuperar os 8 milhões que investiram no mexicano. Com o passar da época até pode voltar a ganhar o lugar que é de André André mas nesta fase o seu passe está desvalorizado.

O Nápoles está na luta pelo título da Série A e pretende aproveitar o mercado de Inverno para melhorar a equipa. Um defesa é a principal prioridade, mas Sarri também quer mais um médio. Neste sentido, em Itália dão conta que Héctor Herrera, do FC Porto, é um dos nomes que está na lista dos napolitanos. O internacional mexicano não tem sido opção para Lopetegui, situação que pode facilitar um eventual negócio.

Quinto campeonato consecutivo para a actual equipa de Robinho, Paulinho e Goulart - O Guangzhou Evergrande, orientado por Luiz Felipe Scolari, sagrou-se, este sábado, campeão da China, após vencer em casa do Beijing Guoan por 2-0. Os comandados de Felipão, ex-selecionador de Portugal e do Brasil, que chegou ao clube em junho, terminaram o campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Shanghai SIPG, que tem no banco o ex-técnico do Benfica, o sueco Sven-Goran Eriksson. Já o Shandong Luneng Taishan, que tem Cuca no banco e goleador Aloísio no ataque, terminou em 3.º.

Westbrook começou a época em "modo ET" (média de 40,5 pontos por jogo) e em Orlando fez o "impossível", mas foi, à semelhança, do 1.º jogo, mais uma partida perdida pelos Magic - Noite louca no Amway Center, com os Thunder a baterem os Magic por 139-136, num jogo com 2 Ot's e em que a equipa da casa esteve a liderar por uma margem muito confortável (16 pontos, e a 7 minutos do fim venciam por 12). Mas a falta de experiência a juntar à excentricidade de Westbrook, que com um triplo do meio da rua empatou a partida no último segundo, deu a vitória a OKC. RW (que parece decidido a ganhar o MVP este ano) juntou aos 11 ressaltos e 8 assistências, 48 pontos pontos, Durant ajudou com 43. Nos Magic Oladipo, que também empatou a partida no OT com um triplo em cima do apito, conseguiu um triplo-duplo (13 reb, 10 assistências e 21 pontos); Nos outros jogos, na repetição da final de OESTE os Warriors foram a Houston vencer por 112-92 (Harden esteve desastrado e nem o regresso de Howard evitou a 2.ª derrota dos Rockets); Quem perdeu pela 1.ª vez foi Chicago, derrota em Detroit por 98-94, num jogo que também foi a prolongamento. Drummond demonstrou que é dos melhores Centers da Liga com 20 pontos e 20 ressaltos; Já Cleveland, com Love em grande (24 pontos e 14 ressaltos), derrotou Miami por 102-92, vitórias também para os Jazz (99-71 em Philadelphia), Toronto (113-103 em Boston), Atlanta (97-94 frente aos Hornets), San Antonio (102-75 contra os Nets) e Suns (110-92 aos Portland); Já os Wizards, apesar do regresso em grande de Antetokounmpo (27 pontos), foram a Milwaukee vencer por 118-113; Os Lakers foram presa fácil para os Kings (114-132, depois de uma 1.ª parte em que Rondo brincou com o jovem backcourt de LA); enquanto que os T-Wolves surpreenderam ao vencer em Denver, 95-78. Karl-Anthony Towns fez história ao ser o 1.º rookie desde LeBron a conseguiu 28 pontos e 14 ressaltos num jogo.

Etiquetas: , ,