«Não estou arrependido por ter escolhido a França e não Portugal»; Tiago Caeiro resolve no último minuto

Seria titular de caras na equipa das quinas, e na selecção gaulesa dificilmente vai ser opção. Mas a FPF nos últimos anos, como demonstrou com Guerreiro, tem trabalho melhor neste capítulo. 

Kevin Gameiro, avançado do Sevilha, afirmou à RMC, que não está arrependido por ter preferido envergar a camisola da seleção francesa em vez da portuguesa, apesar de não ser opção para Deschamps. «Não estão arrependido de nada. O meu país é a França e não tenho raízes em Portugal. Apenas o meu nome é português. É um orgulho ter usado a camisola da seleção francesa e espero voltar a ser chamado. Nunca vou estar arrependido por ter escolhido a França», disse o ex-PSG, que esta época já apontou 7 golos em 13 jogos mas que na França está tapado por Karim Benzema, Olivier Giroud, Anthony Martial e Alexandre Lacazette.

Azuis estão numa sequência de 4 vitórias consecutivas, mas este é apenas o 2.º triunfo na Liga -  O Belenenses subiu à 10.ª posição da Liga ao derrotar o União, por 1-0, no jogo que fechou a 8.ª jornada. Tiago Caeiro, na sequência de um canto, no minuto 90, deu os 3 pontos à equipa de Sá Pinto.

Etiquetas: