Miguel Oliveira imparável, Rossi dá um pontapé na moto de Márquez; Ewerton fora dos convocados

Qual será o 11 do Sporting? A ausência de Ewerton é surpreendente e assim é praticamente garantido que Paulo Oliveira e Naldo serão os titulares. 

Ewerton é a grande ausência na convocatória de Jorge Jesus com o Benfica. O técnico leonino convocou 20 jogadores. Lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson; Médios: William Carvalho, Bruno Paulista, Adrien, Aquilani e João Mário. Avançados: Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, Montero, Teo Gutierrez e Slimani.

O português está imparável e somou a quinta vitória no campeonato (segunda consecutiva). O título é difícil mas ainda é possível - Que época de sonho para Miguel Oliveira! O piloto da KTM venceu o GP da Malásia em Moto 3 e deixou tudo em aberto para a última corrida, em Valência. Tem 24 pontos de atraso para Danny Kent, estando obrigado a vencer e esperar que o rival faça pior que 15º lugar. Na categoria rainha, Rossi enlouqueceu e provavelmente perdeu as hipóteses de conquistar o título. O italiano deu um pontapé que fez cair Marc Márquez e como castigo partirá do último lugar em Valência, vendo Lorenzo partir bem à frente. O espanhol fez segundo na Malásia, atrás do vencedor Dani Pedrosa, e está com 7 pontos de desvantagem para Rossi.

Etiquetas: ,