Médio português da Eredivisie associado ao FC Porto (Benfica também está atento); Aubameyang esteve perdulário, mas Reus resolveu com um bis; João Sousa na final

Boa aposta? O internacional sub-20 português já foi anteriormente esmiuçado pelo VM Scouting.

É hoje noticia na Holanda o interesse do FC Porto em Janio Bikel, médio de 20 anos do NEC. O internacional sub-20 português que no último Verão trocou o Heerenveen pelo NEC tem sido uma das sensações da presente edição da Eredivisie, e além dos azuis e brancos também o Benfica tem estado atento às suas exibições. Bikel tem contrato com o NEC até 2018.

Sétima presença do vimaranense numa final - João Sousa, 46.º na tabela mundial, garantiu o acesso à final do ATP 250 de Valência ao derrotar o canadiano Vasek Pospisil (43.º ATP) com duplo parcial de 6-4 em pouco mais de 1h20m. O português, que está a realizar a sua melhor de sempre, esteve sempre muito consistente, mais forte no serviço que no passado, e agora irá medir forças com o vencedor do duelo entre o espanhol Bautista-Agut e o norte-americano Steve Johnson.

O conjunto de Tuchel consegue reduzir a desvantagem para o Bayern, enquanto que o Gladbach, que está imparável desde que despediu Favre, já é 4.º à condição - O Dortmund deslocou-se ao terreno do Werder Bremen e venceu por 3-1, tendo os golos sido apontados por Reus (bisou) e Mikhtaryan, sendo que Ujah ainda deu alguma esperança aos da casa pelo meio. Numa vitória que permite uma aproximação ao primeiro lugar, destaque para as exibições de Mikhtaryan e Gundogan, bem como para a assistência de trivela de Hummels, já Aubameyang esteve muito infeliz na finalização, desperdiçando algumas oportunidades claras. Na equipa da casa, destaque para o canhoto Januzovic. Nos restantes jogos, o Schalke foi surpreendido em casa pelo Ingolstadt (empate a uma bola com golos de Levels e Sané), o Monchengladbach goleou o Hertha fora por 4-1 (golos de Wendt, Xhaka, Raffael e Nordveit, tendo reduzido Baumjohann), o Augsburgo empatou 3-3 em casa perante o Mainz (Muto fez um hat-trick e Verhaegh, Koo e Bobadilha marcaram para a equipa da casa), enquanto que Colónia e Hoffenheim se anularam.

Etiquetas: , ,