Médio do Benfica cobiçado pela selecção do Canadá; Klopp fica sem avançado

É uma das principais promessas italianas da actualidade, e talvez o caso mais peculiar neste elenco de Rui Vitória, já que parecia reunir o suficiente para ter sido opção no meio campo, mas se continuar sem jogar é normal que desvalorize, mesmo no contexto da sua selecção.

O interesse não é novo, e o médio até já recusou uma primeira abordagem, mas o seleccionador do Canadá, Benito Floro, está a tentar convencer novamente Bryan Cristante a representar a selecção da América do Norte. O médio do Benfica, apesar de ter jogado pela Itália entre os sub-15 e os sub-20, tem dupla-nacionalidade, já que o seu pai é canadiano. Recordamos que Cristante ainda não foi utilizado esta época por Rui Vitória e, com a afirmação de André Almeida no meio campo, o cenário de uma eventual saída em Janeiro parece cada vez mais real.

Que avançado vai reforçar os Reds em Janeiro? Benteke está lesionado, Sturridge não parece ter condições para jogar duas vezes por semana e agora - Danny Ings lesionou-se com gravidade e deve ficar afastado dos relvados até final da época. O avançado do Liverpool sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho, durante a última sessão de treino, e vai assim desfalcar o ataque de Jürgen Klopp. 

Etiquetas: ,