Matheus assume que vai ser titular, Jesus espera que Salvio regresse rápido; Madjer entre os nomeados para Melhor do Mundo; FC Porto B empata

Qual deve ser o 11 de Jesus? O treinador leonino não confirmou se vai poupar no jogo da Liga Europa a pensar  no duelo com o Benfica, mas aproveitou a pergunta para formular votos de rápidas melhoras a Eduardo Salvio.  "O `dérbi´ é só no domingo. A única coisa que quero dizer, e que é importante, diz respeito ao regresso do Salvio. Fico muito feliz, desejo que tenha a recuperação mais rápida possível porque merece. É um grande jogador e um grande profissional. Digo-o publicamente, não há sms, isso é só treta", afirmou JJ em conferência de Imprensa. No que diz respeito ao duelo com o Skenderbeu, a única certeza é que Matheus Pereira vai ser titular, pelo menos de acordo com o próprio. "Possivelmente vou jogar a titular, é uma aposta que o mister está a fazer em mim e quero corresponder e conseguir os três pontos. Pensamos jogo a jogo, o nosso pensamento está na Liga Europa. O foco é apenas no jogo de amanhã", disse o jovem extremo. Noutro âmbito e sobre a possibilidade de vir a jogar pela seleção portuguesa, Matheus Pereira não fecha a porta, mas diz que, por agora, só pensa no Sporting. "Tenho conversado bastante com o meu pai. Ele diz para ficar focado no Sporting, ajudar e contribuir para o sucesso do clube. A seleção é algo que vou optar mais tarde. Quero é fazer o meu trabalho bem e mais tarde irei decidir", concluiu.

Portugal com esta nomeação fica com um elemento entre os melhores do Mundo nas 3 vertentes: Futebol (Ronaldo), Futsal (Ricardinho) e Futebol de Praia - Madjer é um dos três nomeados para o Melhor Jogador do Ano em futebol de praia, a par de Bruno Xavier (Brasil) e de Taiarui (Taiti). Xavier venceu em 2014, enquanto Madjer ganhou a nomeação após ter-se sagrado campeão do mundo em Espinho. Já Taiarui, que perdeu a final com Portugal, foi considerado o melhor jogador no Mundial que decorreu em Portugal.

Dragões vinham de uma série de 6 vitórias consecutivas - O FC Porto B, líder isolado da II Liga, com 5 pontos de vantagem, não foi além do nulo no terreno do Desp. Aves, em jogo a contar para a jornada 11. Sp.Braga B-Oriental, Chaves-Olhanense e Mafra-Famalicão também não passaram do nulo. Já o Portimonente bateu, em casa, o Santa Clara, enquanto que o Ac. Viseu derrotou o Varzim, por 4-2. O Freamunde, por sua vez, foi ganhar a Faro (1-0 ao Farense).

Etiquetas: , ,