Man City empresta médio que foi dado como certo no Benfica; Gaitán nos convocados da Argentina; Marco Silva faz história na Grécia

Mesmo sem os lesionados Aguero e Messi continua a dar para deixar nomes como Icardi de fora da lista.

Nico Gaitán, do Benfica, integra a convocatória da Argentina para o duplo compromisso de qualificação frente ao Brasil e Colômbia a contar para o Mundial de 2018. Numa lista sem grandes surpresas nota para os regressos de Enzo, Higuaín e Marcos Rojo. Recordamos que a vice-campeã do Mundo começa a ficar pressionada, fruto da derrota e empate nos 2 primeiros jogos de qualificação. Lista de Tata Martino: Guarda-redes: Sergio Romero (Manchester United), Nahuel Guzmán (Tigres de Monterrey) e Agustín Marchesín (Santos Laguna). Defesas: Zabaleta (Manchester City), Demichelis (Manchester City), Roncaglia (Fiorentina), Garay (Zenit), Otamendi (Manchester City), Marcos Rojo (Manchester United), Emmanuel Mas (San Lorenzo) e Ramiro Funes Mori (Everton); Médios: Mascherano (Barcelona), Lamela (Tottenham), Lucas Biglia (Lazio), Javier Pastore (PSG), Ángel di María (PSG), Kranevitter (River Plate), Nicolás Gaitán (Benfica), Éver Banega (Sevilla) e Enzo Pérez (Valencia); Avançados: Carlos Tevez (Boca Juniors), Ezequiel Lavezzi (PSG), Paulo Dybala (Juventus), Ángel Correa (Atlético de Madrid) e Higuaín (Nápoles). 

Chegou a ser dado como certo no Benfica no último Defeso, mas Vieira terá bloqueado o negócio - O Manchester City emprestou o médio Bruno Zuculini por um mês ao Middlesbrough. O argentino, de 23 anos, que na época tinha sido cedido ao Valencia e Córdoba, ainda não se estreou em 2015-16.

Em 11 jogos disputados na Grécia o ex-Sporting soma 10 vitórias e apenas uma derrota... contra o Bayern, para a Liga dos Campeões - Marco Silva continua em grande serviço do Olympiacos, e até já soma recordes. O técnico português conseguiu a oitava vitória nos primeiros 8 jogos do campeonato, sendo este o melhor início de sempre na história da liga daquele país. Desta feita, a equipa do Pireu levou a melhor frente ao Atromitos (2-1). Recordamos que também na Champions o treinador luso, que começou a carreira no Estoril, tem brilhado, com duas vitórias, uma em Zagreb e a outra no terreno do Arsenal.

Etiquetas: , ,