Jürgen Klopp dá mais uma nega; As dúvidas de Fernando Santos

Laterais direitos (Cédric, Nélson Semedo, Miguel Lopes ou Cancelo); 4.º central (Pedro Mendes, Josué ou Maicon?); Meio campo (algumas figuras importantes vão ter de ficar de fora); e perceber se Guedes, juntamente com Ronaldo (e o adaptado Danny), o único extremo português a jogar regularmente numa equipa de Champions, vai ser chamado.

Algumas dúvidas na derradeira convocatória de Portugal para os jogos de qualificação para o Euro'2016. Na posição de lateral direito, Bosingwa e Vieirinha estão lesionados, no centro da defesa, com as lesões de Pepe, Oliveira, André Pinto e Carriço, e Neto com o estatuto de suplente no Zenit, só Bruno Alves, Carvalho e Fonte estão aptos; O meio campo com os regressos de William, Moutinho, Tiago e André Gomes (deve jogar nesta jornada da La Liga), e com Rúben Neves a apresentar um futebol de alto nível, também deve provocar algumas dores de cabeça ao seleccionador e na frente com Varela entre o banco e a bancada e Quaresma a suplente para o campeonato é provável que entre um extremo que esteja a jogar regularmente. Amanhã, ao meio-dia, Fernando Santos dá a resposta.

Por onde passa o futuro do ex-Dortmund? Apesar desta intenção de tirar um ano sabático, a verdade é que sempre que um treinador de um clube de top seja demitido o Alemão será um dos nomes equacionados - A federação Mexicana tentou contratar Jurgen Klopp para o cargo de selecionador Nacional, mas o Alemão recusou o convite para dirigir a equipa. O secretário técnico da federação, Guillermo Cantú, disse que "entrámos em contacto com ele, através do seu representante, mas disse-nos que agora quer descansar".

Etiquetas: