«Ganhar fora? Já vencemos no campo mais difícil da Europa»; Sérgio Oliveira novamente descartado por Lopetegui; Roma garante extremo do Chelsea e avançado do City em definitivo

Rui Vitória tem razão no que diz e é normal que queira valorizar ao máximo o feito alcançado pelos encarnados. Simeone nunca tinha perdido em casa para a Champions e vinha de 19 vitórias e dois empates, tendo defrontado equipas como o Real, Barça ou Chelsea. De qualquer modo, os jogos do campeonato português são bem diferentes do que o Benfica encontrou no Calderón. 

Na antevisão da deslocação a Madeira para defrontar o União, Rui Vitória desvalorizou o facto de os encarnados ainda não terem vencido fora para o campeonato português. "Ganhar fora? Já vencemos no campo mais difícil da Europa", disse. Apesar de admitir que o União será um adversário difícil, o técnico do Benfica não vê necessidade de alterar a equipa devido ao compromisso de meio da semana. "Aceito que se coloque essa questão do desgaste, mas até tenho dados concretos em sentido contrário. A equipa está pensada e as coisas não estão assim tão no ar. Não é por dois ou três jogos que se tem obrigatoriamente de fazer alterações", afirmou. 

Já se percebeu que o médio não vai ser utilizado por Lopetegui e, para estar parado, mais vale voltar a ser emprestado - Sérgio Oliveira foi novamente descartado pelo técnico portista para a recepção ao Belenenses, sendo esta a única novidade em relação à partida com o Chelsea. Convocados FC Porto: Helton, Casillas, Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, Rúben Neves, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Evandro, Jesús Corona, André André, Miguel Layún, Danilo, Bueno e Imbula.

Os dois jogadores que podem catapultar a Roma para um patamar em que finalmente pode chegar ao título - Os giallorossi anunciaram em comunicado que Salah e Dzeko são jogadores do clube em definitivo, depois de terem sido cumpridas algumas condições contratuais. O extremo do Chelsea e o ponta-de-lança do City tinham chegado por empréstimo mas agora os acordos assumiram contornos permanentes. Quem também está na mesma situação é Iago Falque, extremo-esquerdo proveniente do Génova que tem dado boas indicações neste início de temporada. 

Etiquetas: , ,