Ex-jogador do Real Madrid renova contrato aos 41 anos; Mourinho entre os 10 candidatos a melhor do Mundo

Quem merece suceder a Joachim Löw? Na teoria Luís Enrique é o favorito, mas como o espanhol, apesar de ter vencido quase tudo, não goza ainda de um grande impacto mediático, tudo pode acontecer. 

José Mourinho (Chelsea) figura na lista da FIFA para o prémio de melhor treinador do ano. O português, que venceu a Premier League em 2014-15, e já arrecadou este prémio em 2010, é um dos candidatos a suceder a Joachim Löw, vencedor em 2014. Os 10 treinadores nomeados para a Bola de Ouro'2015: Massimiliano Allegri (Itália/Juventus), Carlo Ancelotti (Itália/Real Madrid), Laurent Blanc (Franca/Paris Saint-Germain), Unai Emery (Espanha/Sevilha), Pep Guardiola (Espanha/Bayern), Luis Enrique (Espanha/Barcelona), José Mourinho (Portugal/Chelsea), Jorge Sampaoli (Argentina/Seleção de Chile), Diego Simeone (Argentina/Atlético de Madrid), Arsène Wenger (França/Arsenal).

Futebol sem limite de idade; Ricardo Carvalho, se não tiver lesões, vai ser titular no Euro, com 38 anos, e começa a vingar a ideia que os clubes, treinadores, adeptos, cada vez olham menos para o BI e desde que seja um "Aloísio do FC Porto" a idade pouco importa - O Palmeiras, actual 5.º classificado do Brasileirão, anunciou que chegou a acordo para a renovação de contrato com o médio Zé Roberto, de 41 anos, até ao final de 2016. O internacional brasileiro que já passou pelo Bayern, Real Madrid ou Leverkusen, este ano já participou em 41 jogos, tendo marcado 6 golos.

Etiquetas: