Rolando criticado em França; Ex-Benfica associado ao Ajax; Villas-Boas queria Falcao mas regras complicaram

Com os 4 centrais habitualmente chamados por Fernando Santos nos 30, sendo que Pepe, Carvalho e Alves até tem acumulado algumas lesões, o ex-FC Porto podia lutar com Oliveira pela vaga de primeiro suplente, ainda para mais com Neto no banco e Carriço lesionado, mas se continuar assim não justifica a chamada. 

Rolando, por enquanto, não se está a dar bem na Ligue 1. O central, com a chegada de Michel, ganhou o lugar a Rekik no centro da defesa do Marselha ao lado de Nicolas N ' Koulou, mas as suas exibições tem motivado muitas críticas dos adeptos. E o próprio numa entrevista à RMC reconheceu que não está na melhor forma, mas também garante que não se sente afetado pelas críticas. «Não estou na minha melhor forma. Estou melhor desde que cheguei, mas está a ser difícil para mim, pois passei muito tempo sem jogar e não fiz a pré-época. Sinto-me melhor, conheço melhor os meus companheiros, os árbitros e os adversários, mas sei que tenho de melhorar», afirmou o internacional português, garantindo que não liga ao que dizem das suas prestações: «Tenho grande confiança em mim. Sei que quando as coisas não correm bem somos criticados, mas não ligo às más críticas. Se é uma crítica que me pode ajudar, tento usar isso para evoluir, mesmo com 30 anos. Mas não tenho Twitter, Facebook ou Instagram, portanto muita coisa passa-me ao lado. As críticas não me afetam.»

Recordamos que na Rússia os clubes são obrigados a ter sempre 5 jogadores russos no 11 - André Villas-Boas admitiu publicamente que tentou a contratação de Falcao no Verão mas a limitação de estrangeiros acabou por complicar o negócio. ""É difícil trazer um jogador como Falcao para a Rússia com a regulamentação que nós temos. Tentámos a contratação no verão, mas depois as regras mudaram antes do início da época, e com este tipo de regulamento não temos espaço", disse o treinador do Zenit. Sobre se vai fazer uma nova investida pelo colombiano, que parece estar de saída do Chelsea, optou por negar os rumores. "Não falei com José Mourinho. O jogador pertence ao Chelsea, por empréstimo do Mónaco. E temos Dzyuba, que está em grande forma e merece respeito", realçou o técnico português.

O maior goleador estrangeiro na história do Benfica este ano apontou 4 golos em 8 jogos na liga turca, na época passada marcou 20 em 41 - Óscar Cardozo está a ser alvo da cobiça do Ajax. Já no Verão o clube holandês tentou a contratação do avançado do Trabzonspor, mas o negócio não se concretizou, algo que poderá acontecer no mercado de Inverno. O problema para emblema de Amesterdão é igualar os 2,5 milhões de euros que o paraguaio aufere na Turquia.

Etiquetas: , ,