Bayern oferece Benatia em troca de jovem francês; Árbitro diz que foi pressionado para prejudicar Barcelona frente ao Real; Tristan Thompson vai auferir $82M

"Bomba" no futebol espanhol.

De acordo com a rádio espanhola COPE, um árbitro apresentou queixa na procuradoria Anti-corrupção de Barcelona por ter sido pressionado para prejudicar o Barça no Clássico com o Real Madrid, agendado para 21 de novembro. Segundo a queixa, o árbitro assistente foi contactado por um árbitro principal, com que faz equipa muitas vezes, que lhe diz que foi contactado por um elemento do Comité Técnico de Árbitros com uma indicação: «Apitar de determinada maneira, de modo a prejudicar os interesses de um dos clubes, o Barcelona». O árbitro diz ainda que lhe foi explicado que «é melhor que as decisões mais difíceis do jogo não sejam tomadas pelo árbitro principal, porque gera maior controvérsia e está submetido a um maior controlo dos media».

Merece isto tudo (é dos jogadores que ganha mais ressaltos ofensivos na NBA, mas parece demasiado limitado em tudo o resto para receber tanto como por exemplo Draymond Green)? - Depois de uma longa novela Tristan Thompson renovou finalmente pelos Cavs, num acordo que lhe permite auferir 82 milhões de dólares em 5 anos. O PF ganhou cotação nos últimos playoffs mas na teoria até vai ser suplente de Mozgov e Love esta época.

Um parece já ter convencido Pep, o outro nunca convenceu o espanhol - Kinglsey Coman, jovem avançado francês, que está no Bayern por empréstimo da Juventus, deve ficar em definitivo no emblema de Munique. Na Alemanha garantem que o ex-PSG agradou aos bávaros e que a ideia é garantir o seu passe, no entanto o campeão da Bundesliga não parece disposto a pagar os 20 milhões de euros na cláusula de opção e para atenuar essa quantidade a ideia é incluir o central Medhi Benatia no negócio.

Etiquetas: ,