Baixa no Sporting; Mourinho recebe voto de confiança; Tiago Dias renova pelo Benfica

Uma má noticia que até pode ser positiva (caso este cenário se confirme e esteja apto para defrontar o Benfica no dia 25). O ex-Fulham tem evidenciado algum desgaste - por norma só consegue render durante 25/30 minutos - e esta "folga" da selecção poderá permitir-lhe adquirir alguma frescura física.

O Sporting informou que Bryan Ruíz vai ficar de fora duas semanas, devido a uma lesão no adutor da coxa direita. O extremo/médio ofensivo costa-riquenho lesionou-se na 1.ª parte da vitória dos leões frente ao Vit. Guimarães, por 5-1. Perante esta situação, não deverá juntar-se à sua seleção, que tem encontros com o Haiti e o Panamá, de apuramento para o Mundial 2018.

Por norma estes sinais são o primeiro passo para o despedimento, mas os próximos jogos dos Blues (frente ao Aston Villa e D. Kiev) devem permitir que o português ganhe alguma margem - O Chelsea reiterou hoje o apoio a José Mourinho, apesar de o campeão inglês estar apenas no 16.º lugar. “O clube quer deixar claro que José continua a ter todo o nosso apoio”, lê-se no comunicado do clube londrino, no seu sítio oficial na Internet, titulado “o Chelsea acredita no treinador e na equipa”. “Como o próprio José disse, os resultados não têm sido suficientemente bons e o desempenho da equipa deve melhorar. No entanto, acreditamos que temos o treinador certo para dar a volta a esta temporada e que ele tem o plantel para o fazer”, remata o comunicado do Chelsea.

Foi "pescado" à formação do Sporting em 2013 - O Benfica anunciou ter assinado um contrato profissional com o extremo/avançado Tiago Dias, da equipa júnior, válido para as próximas três temporadas.

Etiquetas: , ,