As 10 equipas que vendem mais camisolas; Kaká e Ricardo Oliveira novamente nos convocados do Brasil; Capucho substitui Quim Berto

Man Utd, apesar de estar afastado dos títulos, ainda é a equipa da Premier League com mais expressão internacional, o AC Milan, que nem se tem conseguido apurar para as competições europeias, também ainda mantém um estatuto importante.

O marketing passou a ser um factores chaves no desporto, e no futebol não é excepção. Neste sentido, e aproveitando o embate entre o PSG e o Real Madrid para a Champions, a Ouest France elaborou uma classificação das 10 equipas que mais camisolas venderam na última época. Assim, é possível constatar que o Real é o campeão neste capítulo, com 2,5 milhões de camisolas vendidas no último ano. O Barcelona, a outra equipa que supera os 2 milhões, está em 2.º, com o Bayern (1.977.000) a completar o pódio. Man Utd, Chelsea, PSG, Arsenal, Liverpool, Juventus e AC Milan, fecham o top 10.

Boa opção (o antigo extremo nunca treinou nos campeonatos profissionais)? -Nuno Capucho é o novo treinador do Varzim, substituindo assim Quim Berto, que não resistiu aos maus resultados. O técnico de 43 anos deixa o cargo de adjunto no FC Porto B para assumir o conjunto poveiro, atual 19.º classificado da Segunda Liga portuguesa.

Dunga parece ter uma base - Já é conhecida a lista de convocados do Brasil para os encontros na fase de qualificação para o Mundial de 2018, diante Argentina e Peru, a 12 e 17 de novembro. Numa convocatória sem grandes surpresas, destaque para os regressos de Danilo e Neymar e para a permanência dos veteranos Kaká e Ricardo Oliveira.

Etiquetas: