Alvo do Man Utd avaliado em 55 ME; Benfica renova com central e extremo adaptado a lateral; Portugal-Rússia em Londres

Ferreira é um central competente, muito forte no jogo aéreo, que tem sido sempre titular nas selecções jovens; Já Buta era um extremo razoável, potente, mas algo trapalhão e com pouco futuro, pelo menos numa perspectiva de singrar nos encarnados, que agora está a evoluir a lateral direito (um processo igual ao de Semedo).

Os juniores Aurélio Buta e Francisco Ferreira renovaram os seus contratos profissionais com o Benfica até 2021. Os 2 jovens, ambos de 1997, estão neste momento no estágio da selecção sub-19 de Portugal.

Bom teste... já o amigável contra o Luxemburgo no dia 17 na teoria faz pouco sentido, a menos que sirva para dar minutos a sub-23 - Portugal e Rússia, ambos apurados para o Campeonato da Europa de 2016, vão realizar um jogo de preparação em Londres, Inglaterra, no próximo dia 13 de novembro. O encontro decorrerá em Craven Cottage, a "casa" do Fulham.

Vale isto tudo? - Sem surpresa Sadio Mané, que tem sido um dos melhores jogadores da presente edição da Premier League, está a ser apontado ao Man Utd. Os Red Devils querem aumentar a qualidade do apoio ao ataque e o Senegalês é o principal alvo, o problema é que, segundo a imprensa inglesa, o Southampton não está disposto a deixar sair o craque por menos de 55 milhões de euros.

Etiquetas: , ,