Welbeck operado; Villas-Boas suspenso por seis jogos; Vágner na Bélgica; Danny Van Poppel vence na Vuelta

Os Gunners não conseguiram colmatar as lacunas no ataque neste mercado de Verão, tendo falhado diversos alvos como Benzema, Aubameyang ou Cavani, e agora, com este prolongar da ausência de Welbeck, ficam apenas com Giroud para a frente de ataque, sendo que, apesar de Walcott e Alexis poderem fazer o lugar, é evidente que falta poder de fogo aos londrinos.

O Arsenal comunicou, esta quinta-feira, que Danny Welbeck, avançado inglês dos Gunners, irá ser operado ao joelho esquerdo e estará parado por tempo indefinido. O jogador de 24 anos estava afastado dos relvados desde Abril, mas a recuperação não correu como previsto e como tal será necessária uma intervenção cirúrgica. Deste modo, Wenger perde uma das poucas opções para a frente de ataque.

Semana difícil para o treinador luso - André Villas-Boas, treinador do Zenit de São Petersburgo, foi suspenso por 6 partidas depois de ter empurrado o quarto árbitro, Ivan Saraev, no jogo frente ao Kryliya Sovetov, que o campeão russo perdeu. Além do castigo, o antigo treinador do FC Porto foi condenado ao pagamento de uma multa no valor de 1350 euros. Recorde-se nos últimos dias circulou o rumor que dava Villas-Boas de saída do clube russo, perspectivando-se Klopp como possível sucessor, mas a direcção da formação russa negou-o.

Representou o Estoril durante seis temporadas e chegou a ser associado a Benfica e Sporting - O Mouscron, último classificado da Liga Belga, anunciou a aquisição de Vágner, antigo guarda-redes do Estoril. O brasileiro assinou por uma temporada e será companheiro de Tozé Marreco e Fred Maciel.

Filho de um dos maiores sprinters da história da modalidade, num dia em que Degenkolb voltou a falhar - Danny Van Poppel, da Trek, venceu ao sprint a 12ª etapa da Vuelta, tendo batido Impey, da Orica, e Van der Sande, da Lotto, sendo que John Degenkolb, da Giant, foi apenas 5º. O holandês, que furou a cerca de onze quilómetros do fim, conquistou assim a sua primeira grande vitória na carreira, oferecendo a segunda vitória à formação norte-americana na prova. Na geral não existiram alterações.

Etiquetas: , , , ,