Veterano ex-Milan à experiência no Chelsea; Benfica consolida 1.º lugar

Diogo Gonçalves já leva 4 golos em 2 jogos; Águias com este 11, recheado de elementos, que apesar de juniores, já estão na B (a excepções são Buta e Francisco Ferreira), parecem mesmo decididos a vencer a competição; Encontro não teve direito a transmissão televisiva.

O Benfica foi a Madrid derrotar o Atlético, por 2-1 e é agora líder isolado do Grupo C com 6 pontos, mais 3 que os colchoneros e Galatasaray (que bateu o Astana, por 3-0). João Carvalho abriu o activo na 1.ª parte, Juan Moreno (78') fez o empate no 2.º tempo mas Diogo Gonçalves em cima dos 90 deu os 3 pontos aos encarnados. João Tralhão fez alinhar: André Ferreira, Buta, Francisco Ferreira, João Lima, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Carvalho, Hildeberto, Diogo Gonçalves e Sarkic

Boa opção (veteranos como Helton, Valdés e Moya também foram associados aos Blues)? - De acordo com a imprensa inglesa, Marco Amelia, guarda-redes de 33 anos, vai iniciar um período à experiência no Chelsea. O guardião, que esteve nos convocados da Itália no Mundial 2006 e Euro 2008, e representou o Milan entre 2010 e 2014, encontra-se sem clube desde que terminou a ligação ao Perugia, em 2014/2015. Recordamos que, devido à lesão de Courtois, Mourinho só pode contar com Asmir Begovic e o jovem Jamal Blackman para a baliza.

Etiquetas: ,