Treinador português pode suceder a Villas-Boas; João Mário leva 3 jogos; Polónia marca 8; Müller bisa; Lafferty novamente a brilhar


Mais minutos para Aquilani, apesar de ficar a ideia que Jesus vai aproveitar os jogos da Liga Europa para rodar a equipa. Elementos como Paulista, Jonathan, Tobias, Gelson, Esgaio e Montero podem ter nesta competição uma boa oportunidade para mostrar serviço.

João Mário foi castigado com 3 jogos pela UEFA devido à expulsão no desaire do Sporting com o CSKA de Moscovo. O clube leonino não vai poder contar com médio para a receção ao Lokomotiv de Moscovo (dia 17 deste mês), para a viagem à casa do Besiktas (1 de outubro) e para a receção ao Skenderbeu (dia 22 de outubro).

Klopp também já foi apontado ao campeão russo - Parece estar complicada a permanência de Villas-Boas no comando técnico do Zenit. O português parece estar em litígio com a direção, o castigo de 6 jogos também não ajudou, e a imprensa já começa a a formar uma lista de potenciais sucessores. Leonardo Jardim, do Mónaco, é uma das hipóteses. Spalletti também está a ser falado.

Gibraltar tem 2 golos marcados e 46 sofridos na fase de qualificação para o Euro'2016; Lafferty apontou o 7.º golo e deixou a Irlanda do Norte quase em França; Alemanha também tem o bilhete quase garantido - No grupo I, o de Portugal, a Dinamarca sofreu para empatar a 0 na deslocação à Arménia e já não depende de si para garantir um dos dois primeiros lugares; Já no D a Alemanha com um bis de Muller, Gundogan também marcou, venceu na Escócia por 3-2, e continua a liderar com mais 2 pontos que a Polónia (que goleou Gibraltar por 8-1) e 4 que a Rep. da Irlanda (1-0 à Geórgia); Já no F a Irlanda do Norte não fez a festa (precisava de vencer) mas continua em 1.º lugar. Guzmics ainda meteu a Hungria em vantagem mas já nos descontos Lafferty fez o 1-1 final. A Roménia também perdeu a oportunidade de se distanciar ao não ir além do 0-0 frente à Grécia.

Etiquetas: , ,