Sevilha garante internacional italiano por 11 ME; Barcelona perde mais um titular; Lopetegui coloca Mourinho, Ronaldo, Pinto da Costa e Proença entre os melhores de sempre

Perguntaram a Lopetegui, no final da vitória do FC Porto frente ao Chelsea, qual era a opinião que tinha de Mourinho, e o espanhol respondeu assim: 

"Portugal deve sentir-se muito, muito, muito orgulhoso por ter alguns dos melhores da história do futebol. José Mourinho é, necessariamente, um dos melhores do Mundo. Podemos gostar dele mais ou menos. Portugal tem um dos melhores jogadores do Mundo, refiro-me a Cristiano Ronaldo. Se falarmos de arbitragem, Pedro Proença é uma referência mundial. Se falarmos de dirigentes, não posso olhar além do presidente do nosso clube (Pinto da Costa), uma referência mundial, uma referência a todos os níveis. Portugal deve sentir orgulho em ter dos melhores do Mundo".

O internacional italiano até tem desiludido (ainda não marcou) nestes primeiros tempos na Andaluzia - De acordo com a Sky Itália, Ciro Immobile, que está no Sevilha por empréstimo do Dortmund, foi contratado em definitivo pelo clube espanhol a troco de 11 milhões de euros. O ex-avançado do Torino e Juventus cumpriu 5 jogos pelo campeão da Liga Europa e como tal a cláusula de opção que estava no contrato de transferência foi automaticamente activada. O italiano deve agora assinar um contrato de 5 anos pelo conjunto de Emery, onde irá auferir 2,5 milhões por ano.

Luís Enrique tem de ir à bruxa - Depois de Messi mais uma baixa de peso no Barcelona. Iniesta lesionou-se na partida do Barça contra o Leverkusen e vai desfalcar os catalães durante um mês. O médio, que deverá perder quatro jogos, três do campeonato espanhol – Sevilha (fora) e Rayo Vallecano e Eibar, ambos em Nou Camp – e a deslocação ao reduto do BATE Borisov, para a terceira jornada da ‘Champions’, junta-se assim a Messi, Rafinha e Bravo na lista de indisponíveis dos blaugrana (e este ano já praticamente todo o plantel teve de passar pela enfermaria).

Etiquetas: , ,