De Gea renova até 2019; Benitez perde James e Danilo; Mourinho também fica sem titular

Ponto final na "relação" entre Jorge Mendes e Florentino? Em Espanha dão conta que este caso De Gea, que pertence ao super-empresário, desgastou a posição de JM nos merengues e que isso poderá precipitar a saída de Ronaldo. 

Que volte-face. De Gea renovou oficialmente pelo Man Utd. O espanhol, que terminava contrato no final da época, assinou pelos Red Devils até 2019. Recordamos que o guarda-redes, de 24 anos, esteve perto de se transferir para o Real Madrid no último Defeso, mas o negócio falhou por 1 minuto. Agora o fim da novela resultou numa inesperada renovação, que deve permitir ao espanhol tirar o lugar a Romero na baliza do conjunto de Van Gaal.

Begovic vai ter a oportunidade para acumular muitos minutos mas, apesar de ser um guardião com qualidade, não está ao nível do belga - Mais uma dor de cabeça para Mourinho. O Chelsea vai ter de contornar esta má entrada em 2015-16 sem Courtois, que se lesionou no último treino dos Blues e deve ficar parado pelo menos 2 meses. Em Inglaterra dizem que a lesão no joelho pode obrigar o guardião belga a ficar afastado dos relvados durante 4 meses.

Já o ano passado os Merengues perderam Modric por muito tempo após uma partida pela Croácia - Más notícias para Rafa Benítez. James e Danilo, dois jogadores que foram titulares no último encontro disputado pelo Real Madrid, regressaram das respectivas seleções com problemas físicos. O Colombiano, segundo o boletim clínico do clube, sofreu uma ruptura muscular, a qual está "pendente de evolução", não estando, assim, definido o tempo de paragem mas sendo certo que não alinhará no desafio deste fim-de-semana frente ao Espanhol. Já o Brasileiro sofreu uma lesão no pé direito e estará de fora cerca de um mês.

Etiquetas: ,