Berbatov vai ser "rival" de Marco Silva; Zequinha no Arouca; Ex-Milan no Villarreal; Arsenal também tentou Zaza

Menos um potencial "novo Jonas" e este PAOK, depois de um mau arranque na Liga, estava a necessitar de um novo "estímulo".

O avançado búlgaro Dimitar Berbatov, um dos nomes mais cotados entre os jogadores livres, vinculou-se hoje ao PAOK, da Grécia, o principal opositor do Olympiacos de Marco Silva na luta pelo título. Berbatov, de 34 anos, nas últimas época e meia representou o Mónaco, onde marcou 18 golos em 53 jogos.

O extremo tinha rescindido contrato nos últimos dias de mercado, passando, assim, a ser um jogador livre - O Arouca anunciou a contratação do extremo Zequinha, que alinhava no Vitória de Setúbal, um dia após o fecho do mercado de transferências. O internacional sub-20 português marcou 4 golos na última época.

Concorrência para Edgar Ié - Daniele Bonera, que estava sem clube, depois de ter terminado o seu contrato com o AC Milan, assinou pelo Villarreal, da La Liga. O central, de 34 anos, estava nos rossoneri deste 2006 mas nunca foi um indiscutível.

Wenger e Mourinho não foram particularmente felizes nos últimos dias do Defeso - De acordo com a imprensa italiana, além de Cavani e Kokorin o Arsenal tentou a contratação de Simone Zaza, mas a Juventus não aceitou vender o avançado por menos de 30 milhões de euros.

Etiquetas: , ,