Gouveia na Académica; William oficializa regresso; Só Boras supera J. Mendes

Sai Adrien ou João Mário? A menos que Jesus mude a táctica, ou que adapte João Mário a uma ala (o que ia vincar a falta de velocidade do conjunto leonino, já de si o mais lento dos últimos 7 anos de JJ), o treinador dos leões vai ter de prescindir de um elemento que na teoria seria titular. Já elementos como Aquilani e Bruno Paulista (que ainda nem foi utilizado) vão ter mais dificuldades em entrar no 11.

William Carvalho utilizou a sua página do Facebook para confirmar que está oficialmente de regresso à competição. O médio do Sporting, que se lesionou durante o último Europeu de sub-21, deve ser já opção para o jogo da próxima jornada frente ao Boavista. 

Boa opção? - Filipe Gouveia é o novo treinador da Académica. O treinador, que estava desde a época no Santa Clara, regressa a uma casa que bem conhece pois foi adjunto de Pedro Emanuel em Coimbra e regressa à cidade para tentar tirar a equipa do último lugar e ainda sem qualquer ponto conquistado na I Liga. Gouveia substitui no cargo José Viterbo, treinador que na época anterior conseguiu a permanência no principal escalão.

Tom Condon (ligado ao futebol americano), Jonathan Barnett (empresário de Gareth Bale) e Volker Struth (representante de Kroos, Gotze ou Reus) completam o top 5 - De acordo com a revista Forbes, Jorge Mendes foi o segundo agente que mais dinheiro ganhou em 2015. O português recebeu 85,5 milhões de euros entre janeiro e setembro e só é batido por Scott Boras, empresário ligado ao basebol norte-americano que arrecadou 104,7 ME no mesmo período. 

Etiquetas: ,