O alvo do Sporting para Janeiro; Southampton garante central por 15 ME


Os leões pretendiam mais um extremo, mas não conseguiram colmatar essa lacuna neste fecho de mercado. Cervi, que já tinha sido associado ao clube leonino há alguns meses, é um extremo irreverente, com um perfil semelhante a Gaitán, embora com menos técnica, mas muito vertical, com grande poder de aceleração e que, apesar de ter preferência pela ala esquerda, actua em ambos os flancos. Caso se confirme, ultrapassará Teófilo Gutiérrez na lista dos jogadores mais caros da era Bruno de Carvalho.

Franco Cervi, extremo argentino de 21 anos do Rosário Central, da Argentina, continua na mira do Sporting. Os leões parecem disponíveis para investir 3,8 milhões de euros por 80% do passe do jogador, que também tinha sido associado ao Benfica, de maneira a garantir o seu concurso a partir de Janeiro.

Central alto e de muita qualidade, que deverá fazer dupla com o internacional português no eixo da defesa de Koeman - Virgil Van Dijk, central holandês de 24 anos, é oficialmente reforço do Southampton. Pelo defesa do Celtic, os Saints investiram cerca de 15 milhões de euros.

Etiquetas: , , , ,