Milan disposto a pagar 7 ME por médio português; Diego Costa suspenso por 3 jogos, Gabriel despenalizado; Lewandowski sai do banco para apontar 5 golos em 9 minutos

Justo? Wenger ganha um central, Mourinho perde o principal avançado, mas os pontos foram na mesma amealhados pelos Blues.

Diego Costa vai falhar os próximos três jogos do Chelsea, na sequência dos desacatos no encontro com o Arsenal. O avançado, que falha assim a partida com o Walsall para a Taça e os jogos com o Newcastle e Southampton para a Premier League, foi suspenso pela Federação Inglesa devido a «conduta violenta», por ter agredido Koscielny, do Arsenal. Já Gabriel Paulista, que foi expulso na sequência desse lance, foi despenalizado, depois de inicialmente ter recebido 3 jogos de castigo.

Os rossoneri não conseguiram Witsel em Agosto e continuam no mercado por um médio - De acordo com a imprensa italiana, representantes do AC Milan e da Udinese reuniram-se esta terça-feira, tendo o clube milanês apresentado uma proposta de sete milhões de euros para contar com os serviços de Bruno Fernandes. A jovem promessa portuguesa ganhou muita cotação na época 2013-14, tendo sido já por diversas vezes apontado à Juventus, na temporada passava esteve mais discreto mas este ano voltou a assumir a titularidade, e, apesar dos apenas 21 anos, já conta com mais de 60 jogos pela Udinese.

Que brutalidade que o Polaco fez (e o jogo estava muito difícil para os Bávaros) - No jogo grande do dia na Alemanha, o Bayern de Munique bateu o Wolfsburgo por 5-1, numa partida em que o destaque vai todo para Lewandowski, e por razões facilmente perceptíveis: o Polaco entrou ao Intervalo e, entre os minutos 51 e 60, apontou 5 golos, necessitando de tocar apenas 9 vezes na bola para o fazer. Mas o encontro foi muito disputado na primeira parte, já que os Lobos discutiram bem o jogo no Allianz Arena, e chegaram mesmo ao golo aos 26 minutos, com Caligiuri a fuzilar Neuer após uma excelente assistência de Draxler. Pouco depois, os visitantes podiam mesmo ter dilatado a vantagem, já que Guilavogui, desde o meio-campo, atirou ao poste, depois de uma má saída do guardião do Bayern. Mas tudo mudou quando, ao intervalo, Pep Guardiola fez entrar Lewandowski, com o ex-Dortmund a empatar (aproveitando um ressalto após excelente combinação entre Vidal e Muller), a fazer o 2-1 (um tiro de fora da área), o 3-1 (com alguma sorte), o 4-1 (após incrível aceleração de Douglas Costa na esquerda) e o 5-1 final (um golaço, num pontapé acrobático). Nota ainda para o facto de Lewa ser o primeiro suplente que marca 5 golos num jogo na Primeira Liga Alemã, Inglesa, Italiana ou Espanhola. Nos restantes encontros, o Darmstadt bateu o Bremen por 2-1 (Johannsson ainda deu vantagem ao Bremen mas Wagner bisou), o Hertha derrotou o Colónia por 2-0 (golos de Ibisevic) e o Hamburgo derrotou o Ingolstadt fora por 1-0 (marcou Gregoritsch aos 87').

Etiquetas: , ,