Lahm anuncia quando se vai retirar; Ex-Benfica no Pachuca; Dier renova; Wawrinka-Federer nas meias-finais do US Open

Na temporada passada participou em 36 jogos e este ano tem sido indiscutível, curiosamente a jogar... a médio. Posição que provocou algum debate quando passou pelo Sporting. 

O Tottenham anunciou a renovação de contrato com Eric Dier. O lateral/central/médio, de 21 anos, que chegou há um ano a Londres proveniente do Sporting a troco de 5 milhões de euros, prolongou o vínculo que o liga ao emblema da Premier até 2020.

Era um jogador livre depois de ter rescindido com o Olympiacos - Franco Jara, avançado argentino que esteve ligado ao Benfica entre 2010 e 2015, tendo saído para a Grécia por uma verba a rondar os 1,75 milhões de euros, assinou pelo Pachuca, do México.

Guardiola já referiu que é o jogador mais inteligente que treinou - Philipp Lahm anunciou que vai despedir-se dos relvados em 2018. Depois de ter renunciado à seleção da Alemanha no final do Mundial de 2014, o capitão do Bayern de Munique pretende deixar o futebol quando tiver 34 anos.

Prognósticos (em 19 duelos Roger venceu 16, mas perdeu o último, nos quartos-de-final de RG)? - Demasiado fácil para os suíços. Federer só precisou de 1h29 para eliminar Gasquet pelos parciais de 6-3, 6-3 e 6-1 e marcou duelo com Wawrinka nas meias-finais de US Open. Stan despachou Kevin Anderson, que tinha eliminado Murray, também em três sets, 6-4, 6-4, 6-0. No quadro feminino Halep (derrotou Azarenka) vai jogar contra Pennetta (que eliminou Kvitova também em 3 sets).

Etiquetas: ,