Labyad, Viola, Salomão inscritos pelo Sporting; Gaitán continua; Siqueira fica no Atlético (mas mercado em Inglaterra ainda não fechou)

A não ser que algum clube inglês leve o Argentino (o mercado em Terras de Sua Majestade só fecha amanhã às 6 da tarde), a permanência de Gaitán é a melhor notícia que Rui Vitória poderia ter. Como se tem visto neste início de temporada, é o melhor jogador do nosso campeonato, o que faz mais a diferença, e com ele em campo, mesmo que a equipa não funcione da melhor forma, os Encarnados estão sempre mais perto de vencer as partidas.

Muito se falou ao longo do defeso (como sempre sucede desde que o ex-Boca Juniors está em Portugal), mas Nico Gaitán deve mesmo continuar ao serviço do Benfica. As inscrições já fecharam nos principais países da Europa, com excepção para Inglaterra, e o craque deverá, assim, continuar no nosso campeonato.

De dado como certo por alguma imprensa até ser real vai uma enorme diferença - A Liga publicou, por volta da 1h30m, a última atualização dos plantéis, e nela não constava o nome de Siqueira, defesa Brasileiro que muito foi ligado ao Benfica (e mesmo ao FC Porto) nos últimos dias. Assim, o canhoto continuará ao serviço do Atlético de Madrid.

Leões não conseguiram colocação para diversos elementos e acabam por inscreve-los na Liga. Veremos como será o seu futuro próximo, sendo de prever que a equipa B dos Leões volte a apresentar vários elementos "fora do prazo" para aquilo que deveria ser a norma nos conjuntos secundários - O Sporting inscreveu na Liga Labyad, Valentin Viola, Edelino Ié, Salim Cissé e Diogo Salomão, cujo negócio com o Deportivo foi cancelado depois do extremo ter sido anunciado pelo emblema da La Liga.

Etiquetas: , , ,