Jesus não descarta Carrillo; Adrien Silva quer «chegar à final da Liga Europa»; 7 em 7 para André Silva; Riquicho lesiona-se na vitória do Sporting; Renato Sanches bisa de penalti; Sp. Braga B perde

Leões são candidatos? Carrillo deve ser opção mesmo que não renove (o problema nesta fase já não é o dinheiro, mas a relação com um elemento do clube)?

Jorge Jesus não adiantou muito, na antevisão da partida frente ao Lokomotiv, sobre a novela Carrillo, mas realçou que conta com o peruano. "O Carrillo faz parte do plantel do Sporting. Amanhã, ainda temos um treino de manhã, amanhã sai a convocatória. O Carrillo está dentro das minhas ideias, como sempre esteve. Não vou comentar que almocei com o jogador. Isso só representa a sintonia enorme que há entre os jogadores e o treinador do Sporting. Cada vez estamos mais unidos", salientou. Já Adrien Silva, garantiu que os jogadores do Sporting estão determinados em chegar à final da Liga Europa. «Não era o nosso objetivo inicial, mas agora não vale a pena pensar nisso. Temos de entrar para ganhar. É uma competição de prestígio e nós queremos chegar à final», disse o médio.

André Silva não pára de marcar; Riquicho que, devido à falta de qualidade que Esgaio e João Pereira tem apresentado, podia ser uma opção para Jesus, lesionou-se com gravidade e deve ficar algum tempo afastado dos relvados - O FC Porto B bateu o Penafiel, por 3-1 e, com a derrota do Braga em Faro (2-3) assumiu a liderança da II Liga. André Silva fez o 7.º golo em 7 jogos, Gleison e Pité (outro elemento que tem estado em destaque) também marcaram; Triunfo também do Sporting B, por 3-1, frente ao Leixões, num jogo em que Sambinha, Domingos Duarte e Ponde facturaram, mas que ficou marcado pela grave lesão de Riquicho. Com esta vitória os leões estão no grupo de segundos classificados, juntamente com o Braga e Chaves (1-0 ao Santa Clara), a 1 ponto FC Porto B e com mais 4 que o Benfica B que, apesar do bis de Renato Sanches (os 2 de penalti), perdeu fora no terreno do Desp. Aves. 

Etiquetas: ,