Helton, Valdés, Moyà e Carrizo na lista de Mourinho; Avançado do repóquer não pretende jogar em Manchester devido à chuva

Nos últimos 2 anos Mourinho deu espaço no plantel a Mark Schwarzer, quando o australiano já estava nos 40, por isso contratar alguém na casa dos 37 não será uma surpresa. 

Com a lesão de Courtois, que pode ficar afastados relvados até Fevereiro, o jovem Jamal Blackman é a única alternativa a Begovic, o que deve obrigar o Chelsea a preencher esta lacuna na baliza. Neste sentido, o Daily Mail avança que Mourinho terá entregue aos responsáveis dos blues uma lista de potenciais reforços, na qual Helton, guarda-redes, de 37 anos do FC Porto, surge entre as opções. Guarda-redes experientes que têm estado relegados para o banco de suplentes nas suas equipas, como Carrizo (Inter), Víctor Valdés (Manchester United) e Miguel Ángel Moyà (Atlético de Madrid), também estão referenciados.

Tem lugar no Real Madrid ou Barcelona? - Robert Lewandowski, que finalmente está a ter algum reconhecimento devido aos cinco golos em nove minutos que marcou ao Wolfsburgo, tem proporcionado muitas publicações nos últimos dias, e subiu a cotação. Isto depois de uma época em que proporcionou alguns rumores, com alguns jornais a referirem que ia sair do Bayern. Neste sentido, e numa perspectiva de futuro, o seu empresário, Cezary Kucharski, não acredita que o avançado possa vir a jogar em Manchester. Kucharski aponta, porém, a Liga espanhola como um destino provável para o avançado que conseguiu um feito notável ao marcar cinco golos em nove minutos diante do Wolfsburgo. "Jogos como este contra o Wolfsburgo aumentam imenso o valor de um jogador. Já tenho um plano para o que resta da carreira do Robert. Se esse plano o levará até Manchester? Lá está sempre a chover. Munique é um lugar muito mais bonito e muito melhor para viver", disse o empresário à TVN24. "Espanha? Esse é talvez o melhor ambiente para um futebolista profissional", acrescentou o representante do melhor marcador da Bundesliga.

Etiquetas: , ,