Extremo do Valência em final de contrato na mira do Barça; NBA muda regra; Dumoulin arrasa a concorrência


Boa opção? 

Mais um extremo associado ao Barcelona. Depois de Nolito, Yarmolenko, Navas ou Vela, a imprensa espanhola junta agora o nome de Soufiane Feghouli nas opções do campeão europeu para reforçar a equipa em Janeiro. O extremo argelino termina contrato com o Valência no final desta época e, face à indecisão no processo de renovação, o jornal espanhol Sport revela que os catalães podem tentar a sua aquisição.

Dá alguma justiça à competição - As equipas da NBA vão qualificar-se para os ‘play-off’ apenas com base no registo total de vitórias e derrotas, depois de hoje ter sido revogada a regra que protegia os vencedores de divisão.

O holandês confirmou o favoritismo e assumiu de novo a liderança, Aru parece ser agora o principal candidato à vitória final, enquanto que Rodríguez e Majka perderam demasiado tempo e terão agora a tarefa muito dificultada - Na 17ª etapa da Vuelta, a etapa do contra-relógio individual, Tom Dumoulin, da Giant, venceu e demonstrou a sua força perante os rivais, sendo agora um dos principais favoritos à vitória na competição. Por outro lado, Aru (Astana) perdeu 1'53'', mas está a apenas 3 segundos da camisola vermelha, Rodríguez (Katusha) perdeu 3'06'' (é agora 3º a 1'15'') e Majka (Tinkoff) perdeu 2'38'', permitindo uma aproximação do duo da Movistar (Valverde foi 3º na etapa, atrás de Bodnar da Tinkoff, Quintana 6º). Por fim, destaque para o 8º lugar na etapa de Nélson Oliveira, a 1'38'' do agora líder da Volta a Espanha.

Etiquetas: , , ,