Djuricic de fora da lista para a Liga dos Campeões; Adeptos vimaranenses pedem demissão de Evangelista

Nesta altura parece evidente que o Benfica não conseguiu colocação para o sérvio e acabou por mantê-lo no plantel, mesmo que Rui Vitória não conte com ele. Uma situação nada benéfica para o jogador, já que o esquema utilizado pelo novo timoneiro das águias continua a não contemplar a presença de um médio ofensivo e mais um ano a jogar pouco, apesar dos seus 23 anos, não é saudável para a sua carreira (veremos se o plano não passará por um empréstimo em janeiro).

O Benfica entregou a Lista A, que contém os jogadores inscritos para a Liga dos Campeões, à UEFA, entidade que rege o futebol a nível europeu. O reforço Bilal Ould-Chikh é a maior novidade, enquanto que o sérvio Djuricic ficou de fora dos eleitos. Lista completa dos 24 jogadores: Guarda-redes: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes; Defesas: Nélson Semedo, André Almeida, Luisão, Lisandro, Jardel, Lindelöf, Eliseu e Sílvio; Médios: Samaris, Fejsa, Pizzi, Cristante, Talisca, Taarabt, Víctor Andrade, Carcela Bilal Ould-Chikh e Gaitán; Avançados: Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez.

O Vitória é neste momento antepenúltimo com apenas 2 pontos conquistados - Dezenas de adeptos do Vit. Guimarães marcaram, hoje, presença no treino da equipa pedindo a demissão de Armando Evangelista, técnico que substituiu Rui Vitória no comando da equipa do Berço.

Etiquetas: ,