Di María rendido: "Estou impressionado com a qualidade técnica e com as movimentações dele. Está ao nível de Messi e de Ronaldo"; Boavista jogou mais, mas foi Jota a resolver; Payet e Éder continuam a brilhar; Deportivo vence fora

Concorda? Curiosamente, nesta fase, o PSG até parece render mais sem o sueco, já que Cavani no meio tem sido decisivo.

Angel Di María está impressionado com a qualidade do seu novo companheiro Zlatan Ibrahimovic, sobretudo com a sua "qualidade técnica e movimentações", colocando o sueco no "nível de Messi e Ronaldo". «Tenho tido sorte, jogo com Messi na seleção da Argentina, joguei ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e de Wayne Rooney no Manchester United. Agora, Zlatan Ibrahimovic. Estou impressionado com a qualidade técnica e com as movimentações dele. Está ao nível de Messi e de Ronaldo», disse o ex-Benfica à imprensa francesa. O argentino falou ainda sobre a sua passagem pouco feliz por Inglaterra, dizendo que "não era feliz", pois "a vida é complicada. Não é fácil para um Sul-Americano. A minha filha estava a sofrer com isso. Por outro lado, não me dava muito bem com o treinador, pelo que a decisão de vir para o PSG foi a melhor solução".

Resultado injusto, mas que coloca os Pacenses na quarta posição do campeonato - No jogo de encerramento da 4.ª jornada da Liga NOS, o Paços de Ferreira foi ao Bessa vencer o Boavista por 1-0, com um golo de Diogo Jota já perto do fim, quando a equipa de Petit, com um a menos, era mais perigosa. Quanto ao encontro, começaram melhor os pacenses, que tiveram duas oportunidades nos 2 primeiros minutos para inaugurar o marcador, mas os boavisteiros foram equilibrando o encontro. Na segunda parte, Inkoom foi expulso em apenas 3 minutos e quando se pensava que o Paços pudesse arrumar com o assunto, apareceu um surpreendente e mandão Boavista, com várias oportunidades para visar a baliza de Marafona. O golo, no entanto, acabaria por não surgir, fruto do desperdício dos axadrezados (Idris, Uchebo e Zé Manel) e graças a mais uma excelente exibição de Marafona, o homem do encontro. No entanto, foram os Castores a chegar ao golo, quando Jota, aos 88', aproveitou uma série de erros dos Axadrezados para colocar a bola no fundo das redes.

Lucas Perez, Luis Alberto e Borges possuem qualidade para evitar que este Depor sofra tanto na luta pela manutenção - O Deportivo obteve a sua primeira vitória na La Liga, ao bater o Rayo, fora de casa, por 3-1. Aos 7 minutos, Celso Borges entrou na área para cabecear para o fundo da baliza dos locais, que empataram aos 27' por Embarba. No entanto, os Galegos, voltaram à vantagem um minuto depois, graças a um golo de Luis Alberto. No segundo tempo, Lucas Perez apareceu nas costas da defesa do Rayo e rematou cruzado para sentenciar o encontro.

Payet vai confirmando que foi uma grande contratação; Steve McClaren ainda não venceu na Premier League - O West Ham venceu o Newcastle em Upton Park por 2-0, com a grande figura do jogo a ser Dimitri Payet. O Francês inaugurou o marcador aos 9 minutos, com um grande remate de pé direito à entrada da área, tendo consumado o bis aos 48', na recarga de um remate de Moses à barra. 

Bom arranque para a Samp, com 7 pontos em 9 possíveis, tendo já Eder 5 golos marcados em 3 jogos - No último encontro da jornada na Série A, a Sampdoria derrotou o Bologna (que perdeu as 3 partidas já disputadas) por 2-0. Após um primeiro tempo sem golos, Eder marcou aos 73 minutos, antes de Soriano fixar o resultado final aos 79' com um golaço.

Etiquetas: , , ,