Defesa do Bayern pondera jogar pela Alemanha apesar de estar na convocatória do Brasil; Gaitán no melhor 11 da Champions

Concorda com o 11?

Nicolas Gaitán, do Benfica, integra a equipa ideal da Liga dos Campeões. O argentino foi determinante na vitória das águias frente ao Astana. Também Ronaldo, com o hattrick ao Shakhtar, foi nomeado pela UEFA. As "bombas" de Hulk, a boa exibição de Di Maria, o tiraço de Florenzi e o "muro" Buffon (enorme exibição frente ao City) também não foram ignorados pelo organismo que tutela o futebol europeu. Melhor 11 da 1.ª jornada da Liga dos Campeões: Buffon (Juventus), Pivaric (Dinamo Zagreb), Bonucci (Juventus), Dante (Wolfsburgo), Florenzi (Roma), Di María (PSG), Çalhanoglu (Bayer Leverkusen), Gaitán (Benfica), Griezmann (Atlético de Madrid), Hulk (Zenit), Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Alemanha ou Brasil (na 'Canarinha' tem a concorrência de Dani Alves, Danilo ou Fabinho, na 'Mannschaft' nos últimos jogos o titular foi o adaptado Can) - Rafinha está num dilema, o lateral direito do Bayern foi convocado por Dunga para os próximos compromissos do Brasil, frente ao Chile e Venezuela, mas ainda não decidiu se vai comparecer. O defesa, numa entrevista ao Lance Net, assumiu que tem como objectivo defender a selecção germânica. Há 10 anos na Alemanha, o lateral diz sentir-se alemão e até tem o desejo de permanecer em Munique depois de se retirar. Recordamos que Rafinha, de 30 anos, só foi utilizado pelo Brasil em jogos amigáveis como tal ainda pode representar a 'Mannschaft', algo que não será válido caso seja aposta de Dunga nos jogos oficiais com o Chile e Venezuela.

Etiquetas: ,