Craque do Aston Villa opta pela Inglaterra em detrimento da Irlanda; Paulo Oliveira fora dos convocados do Sporting; Portugal dá 7-0 à Arménia

Naldo-Tobias ou Jesus deve apostar já em Ewerton (que a 100% não deve ter problemas em assumir a titularidade já que é por larga margem o melhor defesa leonino)?

Paulo Oliveira não integra a lista de convocados do Sporting para o embate frente ao Besiktas. O defesa central que era até ao momento totalista na equipa do Sporting - fez 900 minutos em dez jogos - está lesionado e não conta para Jesus. Já Ewerton foi chamado pela 1.ª vez. Matheus e William também estão na convocatória. Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;
Defesas: João Pereira, Esgaio, Naldo, Ewerton, Tobias Figueiredo, Jefferson e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, Adrien Silva e Aquilani;
Avançados: Slimani, Téo, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira, Montero e Tanaka.

Da equipa titular o Benfica e FC Porto tem 4 elementos cada um, enquanto o resto está dividido entre Mónaco (Vinagre), Sporting (Miguel Luís) e Chelsea (Quina) - Portugal venceu a Arménia por 7-0 em jogo a contar para o 1.º Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de sub-17, a disputar no Azerbaijão. Domingos Quina (9´ e 42´), do Chelsea, bisou; Os benfiquistas José Gomes (39' e 68´) e João Filipe (40+1 e 58') também somaram 2 golos cada, enquanto que o sportinguista Rafael Leão (78´) fechou o marcador. Hélio fez alinhar: Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Queirós (cap.), Ruben Vinagre; Florentino, Miguel (Rafael leão, 59´), Domingos Quina (Paulo Estrela, 70´); Nuno Santos (Leandro Tipote, 41´) José Gomes e João Filipe.

Boa opção (é um extremo muito talentoso, mas vai ter muita e boa concorrência) - Jack Grealish, jovem craque do Aston Villa, de apenas 20 anos, informou que vai jogar pela Inglaterra e não pela Irlanda. «Decidi dar a minha fidelidade para a Inglaterra. Não foi uma decisão fácil já que a Irlanda tem um lugar especial em mim, pela minha família. No entanto, decidi representar o meu país de nascimento», escreveu. O extremo tem dupla nacionalidade e já tinha representado a seleção irlandesa nas camadas jovens, mas alimenta o sonho de estar no Euro'2016.

Etiquetas: ,