«Contratámos Kovavic para melhorar o banco»; Artem Milevskiy fica livre; Abel Xavier despedido

Não é fácil superar a concorrência de Modric e Kroos, mas fica mal a Florentino admitir publicamente que um jogador que custou 35 ME vai ser suplente.

Foi a contratação mais sonante do Real Madrid neste Defeso mas Mateo Kovacic já sabe que vai ser suplente. Em entrevista à Cadena Ser, Florentino Pérez explicou as razões de ter adquirido o jovem médio ao Inter e adiantou que Rafa Benítez e Modric influenciaram a chegada do internacional croata de 21 anos. «Temos um plantel espectacular. O que tentamos neste Defeso foi melhorar o banco. Fizemos algumas mudanças, saíram Khedira e Illarramendi e entraram Kovacic e Casemiro», disse o líder dos merengues,

Estava no 23.º e penúltimo lugar da classificação, com apenas dois pontos em cinco jogos - O Desportivo das Aves, da II Liga de futebol, anunciou hoje a dispensa do treinador Abel Xavier bem como da respetiva equipa técnica. Abel Xavier, de 42 anos, tinha contrato com o Aves até ao final da corrente época, saindo do clube depois de apenas ter conseguido dois empates (2-2), em Santa Maria da Feira, e 1-1, em casa, frente ao Portimonense. Recordamos que esta foi a 3.ª experiência como treinador do antigo defesa do Benfica e Liverpool depois de passagens pelo Olhanense e Farense.

Em tempos foi considerado uma promessa do futebol europeu mas nos últimos 3 anos caiu a pique - O Hajduk Split  rescindiu contrato com o avançado Artem Milevskiy. O avançado ucraniano, de 30 anos, que se destacou ao serviço do D. Kiev, faltou a alguns treinos o que motivou esta decisão. Milevskiy também já tinha tido uma passagem pouco feliz pelo Gaziantepspor. E o ano passado esteve apenas uma semana no FC Aktobe, do Cazaquistão.

Etiquetas: