«Confirmo que houve interesse do Sporting, mas não chegamos a acordo em termos económicos»; Benfica B entra a vencer na International Cup; Carlos Carvalhal eleito o melhor treinador da III ronda da taça da Liga Inglesa

O português parece ter passado aquela que seria a fase mais complicada e pode agora implementar melhor as suas ideias. E não era fácil superar este arranque, pela diferença de campeonato e por praticamente todos os adeptos dos clubes do Championship estarem a forçar a contratação de Nigel Pearson, ex-técnico do Leicester.

Carlos Carvalhal, do Sheffield Wednesday, foi eleito o melhor treinador da III ronda da Taça da Liga Inglesa. O português cometeu a proeza de eliminar o Newcastle no St. James' Park. Nota ainda para a presença de José Semedo no melhor 11 desta "jornada". Na próxima ronda, o Sheffield, do Championship, vai receber o Arsenal.

Está a fazer falta (Jesus ainda não parece convencido com os laterais direitos que tem à disposição)? - O internacional italiano Ezequiel Schelotto confirmou ao site Tuttomercatoweb que teve uma proposta para reforçar o Sporting. O defesa/extremo é um jogador livre depois de ser desvinculado ao Inter de Milão mas a falta de acordo com o empresário terá impedido que se tenha juntado ao clube leonino. "Posso confirmar que houve interesse concreto da parte deles, mas não chegámos a acordo em termos económicos, devido a detalhes não relacionados diretamente comigo", admitiu o polivalente, de 26 anos, que agora está a ser apontado ao Leicester da Premier League.

Hélder Cristóvão fez alinhar: Miguel Santos, Pedro Rebocho, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Vitalii Lystcov, Pawel Dawidowicz, Diogo Gonçalves, Renato Sanches, João CarvalhoSancidino Silva e Oliver Sarkic - O Benfica entrou com o pé direito na Premier League Internacional Cup ao bater o Celtic, por 2-1. Os encarnados chegaram à vantagem por Diogo Gonçalves aos 37 minutos, tendo Sarkic ampliado aos 56. O melhor que o Celtic conseguiu foi reduzir em cima dos 90. Na próxima jornada as águias vão defrontar o Chelsea.

Etiquetas: ,