Beckham revela os 3 jogadores que mais gosta, depois de Messi e Ronaldo; FC Porto B mais líder; Sporting (com Labyad e Salomão) perde; Benfica empata

Ainda vai a tempo de ser uma opção para Jesus?  

Zakaria Labyad fez hoje a estreia em 2015-16 na derrota do Sporting B, em Alcochete, frente ao Olhanense (1-3). O extremo marroquino, que este ano veste a "maldita" camisola 7, entrou aos 34 minutos, juntamente com Diogo Salomão, para os lugares de Ruben Ribeiro e Rafael Barbosa. Quanto ao jogo, Said colocou os algarvios na frente, Mama Baldé empatou no principio da 2.ª parte, mas com golos de Murillo e novamente de Said a vitória não fugiu ao conjunto de Olhão. 

Os azuis e brancos tem agora mais 4 pontos que o Sporting, 5 que o Atlético, 6 que o Sp. Braga B e Chaves, e 7 que Benfica, Olhanense, Ac. Viseu, Portimonense e Penafiel - Mesmo sem o lesionado André Silva o FC Porto B goleou o Varzim, por 4-0 (Ismael, Pité e bis de Rafa), e consolidou o 1.º lugar na II Liga. Já o Atlético, mesmo a jogar com 10 durante um grande período da partida, foi a Viseu bater o Académico e subiu ao 3.º lugar. O Benfica por sua vez empatou a 1 em Chaves (Lenho marcou pelos flavienses, tendo Dawidowicz empatado). Já o Braga B perdeu na Covilhã (1-0). Destaque ainda para a vitória do Portimonense no dérbi algarvio (2-1 em Faro) e para a vitória do Gil Vicente ao Oriental (1-0), que empurra os lisboetas para o antepenúltimo lugar. 

Futuros melhores do Mundo? - David Beckham elegeu os jogadores que mais gosta de ver, depois de Messi e Ronaldo. «Sem ser Messi e Ronaldo, tenho de dizer Morata, que é um jogador muito bom. Verratti, do PSG, joguei com ele e é abundantemente talentoso e, por fim, Neymar», afirmou o ex-internacional inglês ao canal “Sport 360”.

Etiquetas: