OFICIAL: Diego Rubio abandona Sporting a título definitivo; Juventus garante médio do Inter por 11 ME; Novo avançado para Marco Silva

Um caso algo invulgar. Chegou ao nosso futebol muito novo, como aposta de futuro, mas teve impacto imediato, sendo o grande destaque da pré-época de 2011, mas depois, também fruto da instabilidade (quer ao nível técnico quer ao nível directivo) vivida no clube, foi andando entre empréstimos e a equipa B sem nunca se conseguir afirmar. Abandona agora o clube a custo zero (como outros activos verde e brancos) e para uma segunda liga. Veremos se ainda renderá algum encaixe ao Sporting no futuro.

O Avançado do Sporting Diego Rubio é oficialmente jogador do Valladolid, da segunda liga espanhola. O chileno abandona o clube de Alvalade a título definitivo, ficando os Leões com direito a 70% do passe.

O mau arranque poderá levar a alguns ajustes no plantel da Vecchia Signora, e Hernanes é um bom reforço para um meio-campo carente de Pirlo, Vidal, Khedira e Marchisio (estes dois por lesão). Veremos se o Brasileiro, que acrescenta qualidade técnica e qualidade nas bolas paradas e no remate de longe, será  aposta a interior ou como o número dez que Allegri tem pedido - Toda a imprensa Italiana dá como certa a transferência de Hernanes do Inter para a Juventus. O médio internacional Brasileiro abandona o Milão para rumar a Turim por cerca de 11 milhões de Euros.

Marco Silva revolucionou o ataque do conjunto grego - O Olympiacos chegou a acordo com o WBA para a transferência a título definitivo de Ideye Brown. O nigeriano junta-se assim a um setor que já conta com caras conhecidas como Finnbogason, Sebá, Hernâni, Pardo ou Jara.

Etiquetas: ,