OFICIAL: Rabia deixa o Sporting; Benfica contrata Marvin Loria; Inter empresta defesa ao Sevilha; Dória vai jogar no Granada; João Sousa cai na 1.ª ronda

Clube leonino resolve mais um problema e sem um prejuízo financeiro. Já desportivamente este Defeso demonstrou que a política de mercado no Verão de 2014 foi um descalabro.

O Sporting venceu Ramy Rabia ao Al-Ahly por 750 mil euros, os leões ficam com 15% numa futura transferência. O central/médio egípcio regressa assim ao clube onde estava antes de ingressar no emblema de Alvalade. Nos leões o jovem de 22 anos só somou 3 jogos para a equipa principal, todos para a Taça da Liga.

Foi dado como certo no FC Porto, onde treinou algum tempo, mas acabou "desviado" - Marvin Loría, jovem avançado, de apenas 18 anos, vai jogar esta época no Benfica por empréstimo do Deportivo Saprissa. O costa-riquenho deve evoluir na equipa B das águias.

Não convenceu Bielsa mas ainda vai muito a tempo de se afirmar no futebol europeu (há um ano, o brasileiro de 20 anos, era dos centrais jovens mais falados) - O Granada chegou a acordo com o Marselha para a transferência, a título de empréstimo do defesa central brasileiro Dória, ficando ainda com uma opção de compra no final da cedência.

Faltava mais um central ao conjunto de Emery - Marco Andreolli vai jogar esta época no Sevilha por empréstimo do Inter. O defesa de 29 anos, e 1m87, foi pouco utilizado pelos Nerazzurri  nos últimos 2 anos e parece ser uma opção de recurso dos andaluzes, de maneira a responder às lesões de Pareja e Carriço.

Inglório - João Sousa foi hoje afastado na primeira ronda do US Open, quarto ‘Grand Slam’ da temporada, ao perder frente ao lituano Ricardas Berankis por 6-2, 6-2, 4-6, 2-6 e 7-6 (7-4). O português recuperou de uma desvantagem de 3 sets mas acabou derrotado no tie-break.

Etiquetas: , , , , ,