FC Porto empresta Hernâni; Beckeles deixa o Boavista

Faltou ter sido titular em 2/3 jogos de maneira consecutiva para se poder avaliar se reúne ou não o suficiente para ser uma mais-valia nos azuis e brancos. Mas este cenário era previsível, apesar da sua velocidade e do destaque que ganhou na 1.ª metade de 2014-15 já se sabia que era mais uma contratação para encher do que para acrescentar: o ex-Vitória SC não tinha peso suficiente para tirar o lugar a Quaresma, Tello e Brahimi. Mas para Marco Silva, que foi um bom amigo das equipas portuguesas neste Defeso, pode ser um reforço interessante, não sendo por acaso que "pescou" em Portugal 3 elementos com características algo semelhantes para o ataque, talvez para dar sequência ao modelo que tinha no Estoril.

O Visão de Mercado pode garantir que Hernâni vai jogar esta época no Olympiacos por empréstimo do FC Porto. O extremo, que foi contratado em janeiro ao Vit. Guimarães por 2,9 milhões (apenas por 75% do passe), foi pouco utilizado por Lopetegui e com a chegada de Corona ficou ainda com menos espaço.

Uma baixa importante para Petit - Bryan Beckeles foi transferido para o Club Necaxa, do México. O Boavista ficou com uma percentagem significativa dos Direitos Financeiros sobre o Jogador. Recordamos que o defesa/médio chegou há um ano ao Bessa depois de ter representado as Honduras no Mundial.

Etiquetas: , ,