Siqueira negociado com a Juventus; Pelé apontado ao Estrela Vermelha

Pelos valores referidos, não poderia ser uma hipótese para o Benfica? Seria titular indiscutível e uma mais-valia clara, até porque não precisaria de tempo de adaptação, ao contrário do jovem Grimaldo (tem sido falado pela imprensa mas as negociações parecem arrastar-se). Os encarnados continuam a ter algumas lacunas no plantel e parecem pouco práticos no ataque ao mercado (também devido à contenção financeira que se está a verificar), o que pode vir a tornar-se um problema com o aproximar do fecho da janela de transferências. Quanto mais tempo este dossier for adiado, menos opções estarão disponíveis, ainda para mais numa posição como a de lateral-esquerdo. 

De acordo com a Sky Italia, Guilherme Siqueira está a ser negociado entre o Atlético de Madrid e a Juventus. A chegada de Filipe Luís tirou espaço ao lateral de 29 anos, que não convenceu na última temporada, podendo rumar a Turim por 6 milhões de euros. 

Poderemos ter o jovem Luka Jovic (avançado de apenas 17 anos que já foi várias vezes associado aos encarnados) a ingressar no Benfica? - Continua a novela Pelé. O jogador já tinha sido dado como certo no Paços, mas agora está a ser associado ao Estrela Vermelha de Belgrado (onde já está, segundo a imprensa sérvia). 

Etiquetas: , ,