Defesa do Sporting a caminho da La Liga; Nacional confirma venda de Lucas João

Vai ser um problema até terminar o contrato. Mantemos que é melhor defesa que por exemplo João Pereira mas tem um ordenado incompatível com a realidade do clube leonino e ainda por cima não pode ser vendido, já que isso obrigava a que os leões indemnizassem o FC Porto em 5 milhões de euros.

De acordo com o diário AS, o Granada está perto de garantir a contratação de Miguel Lopes por empréstimo do Sporting. O internacional português, que nos últimos dias também foi apontado ao Fulham no possível negócio Mitroglou, é a resposta que o emblema da La Liga encontrou para a saída de Nyom, que rumou ao Watford. Manquillo também estava na lista, mas o ex-Liverpool foi cedido pelo Atlético ao Marselha. Caso se confirme esta contratação, Miguel Lopes irá lutar pela titularidade com Dimitri Foulquier no conjunto de José Ramón Sandoval. Recordamos que o Granada, que também deve garantir Nico López, da Udinese, já pescou em Portugal um excedentário dos "grandes", mais concretamente Andrés Fernandez, do FC Porto.

Carvalhal é "o novo melhor amigo" das equipas portuguesas; Insulares conseguiram encaixes importantes com 2 elementos lusos, que chegaram a custo zero ao clube e que ainda há pouco tempo estavam nas divisões secundárias (mesmo que ligados a conjuntos da I Liga) - O Nacional confirmou a venda de Lucas João ao Sheffield Wednesday, equipa do Championship orientada por Carvalhal. O avançado, que rubricou um contrato até 2020, junta-se a Marco Matias nos "alvinegros" que se mudaram neste Defeso para a equipa mais portuguesa do segundo escalão do futebol inglês. Recordamos que José Semedo e Filipe Melo já estavam nos Owls na época passada e que neste Verão chegou igualmente o francês Sasso proveniente do Sp. Braga. 

Etiquetas: , ,