Man Utd devolve Falcao; Boavista garante 2 reforços para 2015-16; Vítor Oliveira consegue 7.ª subida à I liga e sai

Por onde passa o futuro de "El Tigre"? O colombiano desvalorizou muito esta época e parece evidente que o Mónaco não vai recuperar os 60 milhões que investiu na sua contratação. Sendo que o cenário mais provável passa por um novo empréstimo. Liverpool, Chelsea, clubes de Milão, o próprio Atlético, na teoria são os destinos mais prováveis. Mas a Copa América pode ter um peso importante neste Defeso.

Agora é oficial. O Manchester United confirmou que não vai exercer o direito de opção de compra sobre Radamel Falcao, devolvendo assim o avançado ao Mónaco. O ex-FC Porto só marcou 4 golos em 29 jogos pelos Red Devils.

Destacaram-se no CNS - Emmanuel Hackman, defesa central, internacional pelo Gana e André Watshini Bukia, médio esquerdo internacional congolês, também de 20 anos, assinaram pelo Boavista até 2018. Os 2 jovens representavam o Vila Real.

Tem sido apontado ao Gil Vicente - Vítor Oliveira, que hoje subiu o União da Madeira à I Liga, como já tinha feito com o Paços de Ferreira, Académica, Leixões, U. Leiria, Belenenses e Arouca, disse no final da vitória frente ao Oriental que não vai continuar ao serviço dos Insulares. O treinador de 61 anos prefere lutar para subir do que se limitar a sofrer para não descer. "Já tinha decidido há um mês que ia sair", começou por dizer o técnico. Realçando que ainda não sabe por onde passa o seu futuro. "Não há projetos no futebol português. Só há uma equipa que o tem e de forma sólida, que é o Benfica que tem mantido o seu treinador. O FC Porto penso que está a ir por esse caminho, o Sporting é o que temos visto. Nos outros, é um disfarce. Ao fim de três derrotas... vê-se. Aos 61 anos já não tenho ilusões de chegar a um grande clube. Aceito convites de clubes que tenham credibilidade. De um clube que tenha credibilidade e que mereça essa credibilidade e respeito. Seja de primeira ou de segunda. Na II Liga terá sempre de ser um projeto de subida, na primeira um sólido. Às vezes é melhor estar na segunda a jogar para subir, do que estar na primeira a perder e a desgastar-se. Nessas duas propostas, acho que prefiro uma equipa da segunda". 

Etiquetas: ,