«Estou a 200% com a equipa mas a 10% com o clube»; O melhor 11 em Portugal para a UEFA

Concorda com as escolhas?

A UEFA anunciou o melhor 11 do Ano da Liga Portuguesa, composto exclusivamente com jogadores do Benfica e FC Porto. O campeão lidera a lista com 6 jogadores contra 5 dos azuis e brancos. A redação portuguesa da UEFA atribuiu uma menção honrosa a outros jogadores, casos dos benfiquistas Maxi Pereira e Lima e três jogadores do Sporting, casos de Nani, Carrillo e Jefferson. Dream Team: Guarda-Redes: Júlio César; Defesas: Danilo, Luisão, Jardel e Alex Sandro; Médios: Casemiro, Óliver Torres e Pizzi; Avançados: Gaítan, Jonas e Jackson Martinez

Jogou a bola para o campo da direcção - Dani Alves convocou uma conferência de imprensa para falar do seu futuro, mas quando se pensava (a Marca deu como certo) que ia anunciar a saída do Barcelona o brasileiro deixou tudo em aberto, apesar de realçar que não tem sido respeitado pela direcção dos blaugrana. "Decidi falar porque me faltaram ao respeito e disseram muitas idiotices. Eu queria falar dentro de campo, porque depois cada um interpreta como quer, mas tive de aguentar demasiadas parvoíces e cheguei ao limite", acrescentou o defesa que está em final de contrato. "Se sinto que não tenho respeito aqui, procurarei noutro sítio. (...) Estou a 200% com a equipa mas a 10% com o clube", rematou o internacional brasileiro.

Etiquetas: ,