Cédric apontado a colosso; Chicotada na La Liga; "PSG e Liverpool estão na frente por Depay"

Mesmo que seja só especulação, surpreende que o nome do lateral seja associado a um clube como o Barça, isto numa fase em que até a titularidade no Sporting não é um dado assegurado. No entanto, caso o contrato que termina em 2016 não seja renovado, será interessante ver qual o destino do Internacional Português (é constantemente falado como alvo de clubes da Bundesliga, e este tipo de rumores aumentam a sua cotação no mercado).

O diário Catalão Mundo Deportivo chama hoje à sua capa o interesse do Barcelona no jogador do Sporting Cédric Soares, tendo em vista a sucessão de Dani Alves. O diário, que também cita Kevin de Bruyne como hipótese para os Culés e já havia ligado o nome de João Cancelo ao líder de La Liga, diz que os Catalães poderão abordar este assunto com Bruno de Carvalho durante a presença do Presidente do Sporting na Cidade Condal para acompanhar a equipa de futebol de praia dos Leões. 

A salvação está muito dificíl (os Andaluzes estão a 6 pontos da Linha de Água à falta de 4 jogos)- O Granada anunciou a destituição de Abel Resino como treinador do clube. O antigo técnico de Atlético de Madrid ou Celta de Vigo não resistiu aos maus resultados, sendo a gota de água o desaire de ontem frente ao Espanhol em casa, o qual afundou, talvez definitivamente, o conjunto de Candeias e Luis Martins (que irá para o terceiro treinador da temporada, já que Resino havia ocupado o lugar de Caparrós em Janeiro).

É um dos principais nomes que não está numa equipa (nem num campeonato) top, indo certamente gerar imensos rumores nos próximos tempos - O diretor desportivo do PSV, Marcel Brands, revelou à Fox Sports que "o PSG e o Liverpool estão um passo à frente do Manchester United na corrida por Depay", acrescentando ainda que os Red Devils apenas "informaram o PSV do seu interesse" e que, apesar da "lista de interessados ter crescido nas últimas semanas, o Bayern de Munique não está entre as equipas que o pretendem contratar". Pelo Holandês, que apontou 21 golos em 28 jogos esta época, o já campeão da Eredevisie pede entre 25 a 30 milhões de Euros.

Etiquetas: , , ,