Mourinho cobiça excedentário do Barcelona; Médio do FC Porto quer voltar a ser emprestado; Sevilha com baixa de peso

Melhor que Cuadrado? O internacional espanhol tem golo, é um jogador tecnicamente evoluído e muito forte no trabalho sem bola. 

O Chelsea está interessado na contratação de Pedro Rodríguez, extremo dos catalães que perdeu espaço com o trio MSN. De acordo com o jornal Marca, o internacional de 27 anos, já com muita experiência, tem características que agradam a José Mourinho, podendo actuar nos dois flancos e sendo bastante disponível para a pressão em zonas adiantadas. Habitual suplente com Luis Enrique, é, ainda assim, um elemento que os blaugrana não querem perder, pelo que o Chelsea, à semelhança do que fez com Cesc, terá de pagar bem para que o Barça o liberte. No entanto, o facto de Pedrito querer sair e terminar contrato em 2016 pode facilitar o negócio.

Com as saídas de Óliver e Casemiro, apesar de ser um elemento com características diferentes até podia ter espaço no conjunto de Lopetegui mas o objectivo (ainda para mais com o mercado que ganhou) passa por realizar um encaixe com a sua venda - Carlos Eduardo não quer regressar ao Dragão no fim da época. O médio brasileiro, que está emprestado pelo FC Porto ao Nice, afirmou que pretende continuar mais um ano no clube francês. "Julgo que tenho feito progressos, mas ainda tenho muito para evoluir porque tenho apenas 25 anos e, para continuar a crescer, seria óptimo ficar aqui mais um ano. Gostava de ficar no Nice e o clube sabe disso", disse o ex-Estoril.

O inexperiente Timothée Kolodziejczak deve ocupar a vaga do argentino, o que é uma vantagem para os rivais - Nico Pareja, central do Sevilha, sofreu uma grave lesão no joelho e vai ficar seis a sete meses afastado dos relvados, anunciou hoje o clube espanhol. O internacional argentino, que tem sido indiscutível para Eméry, fez uma rotura do ligamento cruzado e uma entorse no ligamento lateral do joelho direito durante o encontro de quinta-feira frente ao Zenit de São Petersburgo, dos quartos de final da Liga Europa, e que terminou com a passagem do Sevilha à próxima fase.

Etiquetas: , , ,