«Lambert + 12 ME por Bolasie? Só vendemos por 56 ME»; Investimento do Bayern em Neuer passou de 22 ME para 30; Vit. Guimarães vai jogar pela 11.ª vez a uma sexta esta época

Ings, Nainggolan, Pedro Rodriguez, Dybala, Walcott, Falcao, Lavezzi, William Carvalho, quase todos os jogadores, que supostamente estão no mercado, estão a ser associados aos Reds. Mas para Phil Thompson, antigo jogador e treinador do clube, só com elementos como Cavani, Jackson ou Higuain será possível ter sucesso.

A imprensa inglesa tem dado conta do interesse do Liverpool em Yannick Bolasie, talentoso extremo do Crystal Palace. O "The Sun" até avançou com a noticia que os Reds estavam dispostos a oferecer 12 milhões mais o avançado Rickie Lambert para conseguir o internacional pelo Congo, mas Alan Pardew, técnico dos Eagles, que está "em grande", diz que só está disponível para vender o craque por 56 milhões de euros. "Se quiserem negociar [pelo Bolasie] só por uma verba entre os 56 e os 84 milhões de euros", disse Pardew aos jornalistas, acrescentando que: "com essa receita ia fortalecer a equipa". O treinador do Crystal Palace no entanto não fecha a porta a uma venda. "Todos os jogadores tem um preço. Quando estava no Newcastle, numa equipa que estava perto da zona de despromoção, aceitei uma proposta de 42 ME por Andy Carroll no último dia de mercado", destacou.

Os "tais" negócios com os "mais objectivos" - Neuer chegou em 2011 ao Bayern proveniente do Schalke 04 a troco de 22 milhões de euros, mas a transferência já vai nos 30 milhões. De acordo com o Bild, o sucesso do campeão alemão tem aumentando todos os anos o valor total da transferência. A título de exemplo só a vitória dos bávaros frente ao FC Porto, e o respectivo acesso às meias-finais da Champions, permitiu ao Schalke 04 encaixar mais 2 milhões de euros. Ou seja quase metade do valor que o Bayern recebeu de prémio da UEFA.

Deve ser recorde - Pela 11ª vez esta temporada o Vitória vai jogar a uma sexta-feira, abrindo assim mais uma jornada da Liga de futebol. A recepção ao Estoril já está marcada, anunciou o clube na sua página oficial, e vai acontecer uma vez mais a uma sexta-feira: 1 de Maio. Neste caso, o facto de se tratar de um dia de feriado nacional, não é tão gravoso para os adeptos que terão mais disponibilidade para se deslocaram ao estádio do Rei. A partida com os 'canarinhos' marcará o arranque da 31ª ronda do campeonato. Será a terceira vez consecutiva que o Vitória jogará a uma sexta-feira no D. Afonso Henriques. Fonte: Guimarães Digital.

Etiquetas: , , , ,